http://ariscool.com/foodreport27dii
Create a free web page @ aris cool
  Did you create this page?
html . Created: 20 Sep 19 . Hits: 10

Informações De Constru��o, Reforma E Projetos

Storytelling, Sério Conceito Do Marketing Digital De Pessoas Que Não Têm Sucesso Pela Vida


Plataforma apresentada na Agrishow se adapta a instrumento de cada marca e facilita obtenção de dados. Outra central permite administrar, online, as operações de uma fazenda. O equipamento é nanico. Aumente Sua Receita Com Marketing Digital menos de 200 gramas e cabe pela palma da mão. Um tamanho oposto ao das mudanças que está ajudando a gerar na criação de alimentos no universo: transportar alta conectividade à agropecuária. O sistema é somente um exemplo dos diversos que compõem a chamada Agricultura 4.0, que alia alta tecnologia, conectividade, produtividade e respeito ao meio ambiente e à saúde pública.


Basta acoplá-lo à máquina agrícola para que se possa ver de perto, de dentro da própria máquina ou no sofá de casa, na internet, cada movimento do plantio, pulverização e colheita no campo. Se pintar um dificuldade, uma decisão corretiva poderá ser tomada na hora. As operações são capazes de ser acompanhadas a partir de um aplicativo, que reproduz, virtualmente, exatamente o cenário da lavoura. A máquina e a área de produção são transformadas numa espécie de desenho animado.


Empresários "viciados" Em Abrir Negócio Irão De Blog Evangélico A Lotérica pela tela geram mapas instantâneos da posse, como a quantidade de sementes lançadas no solo ou o volume colhido. Formada na Climate, braço da Monsanto pra agricultura digital, a plataforma Climate Fieldview, é direcionada à geração de grãos. Em uma das salas formadas na feira, a empresa instalou um telão no chão, de 4 metros por 2,5, pelo qual é possível ver o que vai sendo explicado pelos vendedores. É como se o visitante estivesse numa fazenda em miniatura.


O gerente de objeto Guilherme Belardo explica que, e também se acertar a instrumentos de cada marca, a plataforma facilita, bem como, a obtenção dos detalhes mesmo em caso de não existir conectividade com as máquinas. A partir de um outro aplicativo, é possível baixar os dados acumuladas nos tablets de cada uma e reuni-las em um mapa único, que apresenta um panorama de toda a área. Outra expectativa da plataforma é identificar, durante trabalhos de plantio e colheita, partes desta área que estejam com dificuldades, como o ataque de pragas, fotografá-las e identificá-las com um pin (alfinete) virtual. Logo depois, um sistema de pesquisa acha o ponto exato para que o agricultor possa revisar as falhas.


“É uma combinação de forças pensando pela produtividade e em recinto limpo, com o uso da tecnologia”, resume. A agricultora Gabriela Nichel, de Chiapeta (RS), se rendeu à conectividade e aos encantos das algumas tecnologias. Obteve uma plataforma de tempo real pra cinco colheitadeiras, seis tratores e dois pulverizadores que operam nos 3,1 mil hectares de soja e milho da família.


O investimento foi feito diante dos problemas encontradas pra comprar o máximo de desempenho das máquinas. “Era muito trabalhoso tirar as informações de cada uma. Eu não conseguia gerar os mapas. E o repercussão do serviço ficava abaixo do esperado. Uma delas é a Conectividade Rural, em parceria como uma corporação de desenvolvimento, criação e distribuição de materiais de telecomunicações, que consiste na instalação de torres de transmissão nas propriedades de acordo com perfil do produtor. Com isto, ele poderá se conectar à internet em locais em que não há alcance das operadoras móveis. “Oferecemos a conexão entre máquina, tecnologia, pessoas e inteligência, que proporcionam superior eficiência e rentabilidade de forma sustentável.


Em nossa visão, é a agricultura do futuro, e ela começa com o campo completamente conectado”, diz o presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Vendas e Marketing da América Latina Paulo Hermann. Outro lançamento é o Operations Center, uma central na qual se poderá administrar, online, todos os dados obtidos das operações de uma fazenda.




A maior vantagem, pra Rodrigo Bonato, diretor de vendas para a América Latina, é a diminuição nos custos, já que o produtor podes discernir, de forma muito rápida, as etapas da produção em que ocorrem gastos dispensáveis. Pra superior eficácia do programa, a companhia, que organizou o estande em 4 partes, conforme as fases da lavoura - preparo de solo, plantio, tratos culturais e colheita -, vem promovendo adaptações nos instrumentos. Três Sugestões Para Ser Um Empreendedor Melhor pulverizador imediatamente tem, no teto, uma miniestação meteorológica, para que o aplicador possa seguir as condições climáticas em tempo real. Uma colhedora de algodão equipa cada fardo com um sistema de radiofrequência, pra que ele possa ser rastreado. E uma outra, de cana, corta em 1,6% as impurezas vegetais que vêm perto com a matéria-prima, o que representa um acréscimo do volume enviado para a usina e, consequentemente, diminuição pela emissão de carbono pela atmosfera por tonelada colhida.


O padrão concentra toda a operação de venda e pagamento no celular e corta a inevitabilidade de um cartão, o que diminui custos. A empresa reforça tua localização no mercado de mobile wallet. Um dos destaques será a solução de pagamento mobile em um terminal de autoatendimento (self-checkout). Outra oferta da TÁ PAGO é a gestão de privilégios trabalhistas, por intermédio de TÁ PAGO Alimentação, TÁ PAGO Refeição, TÁ PAGO Combustível e Convênio TÁ PAGO. No caso, o trabalhador recebe os proveitos em uma conta pessoal e efetua o pagamento pelo smartphone.