http://ariscool.com/lizarddate6dzo
Create a free web page @ aris cool
  Did you create this page?
html . Created: 8 Jun 19 . Hits: 59

Qual é Tua Reação?


' https://www.uparseguidores.com sociais Faz Piada De Quem Tira Foto Com IPad


Rio - Com o slogan 'Em defesa da família', Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, aparece como candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Neste instante outra montagem mostra a cantora Pabllo Vittar sendo homenageada pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). A Privatização Do Complexo Do Anhembi as publicações são falsas, no entanto ganharam milhares de compartilhamentos e críticas negativas em grupos conservadores, como os que defendem a volta da Ditadura. O que estas notícias têm em comum?


São chamadas de fake news, que aumentam em períodos eleitorais. Luciano Pires, especialista em web. Na sua internet rádio, Café Brasil, ele faz sucesso discutindo focos incontáveis e divulgando o que chama de 'Suposição das 4 Rês'. Nela, ensina filtros para distinguir as fake news: "Informações sem importância, distribuídas por gente sem responsabilidade, recebidas sem reserva, ganham amplo ressonância", alega. E completa: "A fake news é uma notícia que não é inteiramente mentirosa. É uma dado com pontos de verdade que deixam você confuso. O melhor conflito é ter senso crítico e não compartilhar sem verificar".


Referência para este artigo: http://www.ajaxtime.com/?s=social+media

Segundo um profissional de comunicação de marketing digital de campanhas, que pediu para não ser identificado, haverá uma explosão de fake news na véspera da próxima eleição. Os 'robôs' ajudam nessa tarefa. Na China, como por exemplo, imediatamente foi descoberta uma 'Fazenda de Cliques', onde alguém conseguia controlar dezenas de smartphones de uma só vez. Em vista disso, um único clique feito em uma publicação se multiplicava.



O professor da Fundação Getúlio Vargas Amaro Grassi estuda o modo das mídias sociais em campanhas políticas. Com sua equipe, criou uma metodologia que apontou a robusto presença dos robôs em período eleitoral e, com isto, a polarização das discussões políticas. Risoletta Miranda, diretora de Mídias Digitais da agência de intercomunicação FSB admite que as fake news podem findar com a reputação de um candidato e, com isto, influenciar decisivamente o intuito de voto.


Pra isso, ela aconselha os políticos a criar em tuas páginas pessoais um espaço apenas pra desmentir as notícias falsas. Os detalhes falsas têm 70% mais oportunidades de viralizar que as notícias verdadeiras e alcançam muito mais gente, de acordo com cientistas do Instituto de Tecnologia de Masachussetts (MIT, na sigla em inglês), dos EUA.


A pesquisa foi clique aqui para investigar na quinta-feira, pela revista Science. clique neste link aqui agora , os detalhes falsas ganham espaço na web de forma mais rápida, mais profunda e com mais abrangência que os detalhes verdadeiras. Cada post verdadeira atinge, em média, mil pessoas, sempre que as postagens falsas mais conhecidos aquelas que estão entre o 1% mais replicado atingem de 1000 a 100 1 mil pessoas.


Sinan Aral, pesquisador do MIT. Em fevereiro, ao assumir o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Luiz Fux falou que pretende deixar sua marca no combate às fake news. Pra esta finalidade, montou um grupo de trabalho no tribunal para discutir medidas de conflito às infos falsas que são veiculadas nas redes sociais: WhatsApp, Facebook, YouTube e Twitter.