http://ariscool.com/plowbridge25yqf
Create a free web page @ aris cool
  Did you create this page?
html . Created: 31 Oct 19 . Hits: 27

Decoração De Sala Fácil, Pequena E Barata


Turbine Tua Geladeira: 4 Dicas De Decoração Barata E Simples De Fazer!


O comprador - um empresário paulista que mora na Extenso São Paulo - precisava de um espaço no centro da cidade pros dias em que ficasse trabalhando até mais tarde. Dono de dois flats de 24 m² em um prédio pela Rodovia da Consolação, pensou em uni-los, transformando-os em um apartamento com o dobro do tamanho.


A arquiteta Sabrine Santos, do escritório Arquitetura e Design curtiu a ideia. Estádio Maria De Lourdes Abadia , um dos flats virou área social e o outro, área íntima. No primeiro, foi formada a cozinha, o banheiro e a sala de jantar; no segundo, um quarto, um escritório, um copa e outro banheiro.


“Trabalhei com o branco que amplia os ambientes”, anuncia a arquiteta. Nesta galeria de imagens, confira o antes e o depois desta reforma e as soluções encontradas por Sabrine pra atender às exigências do empresário. Antes da reforma, o empresário era dono de 2 flats de 24m2 na Via Consolação.




Solicitou à arquiteta Sabrine Santos que integrasse os 2 espaços, desenvolvendo um único apartamento de 48m², clean, prático e funcional. Este é a imagem do segundo flat. O primeiro virou área social, cozinha, banheiro e sala de jantar e Televisão; no segundo, onde se localiza a área íntima, ficam o quarto, o escritório, uma copa e um banheiro.


A fonte para o quarto, foi um hotel de Madri. A divisão da casa foi elaborada para desprender as áreas sociais das íntimas. A divisão é feita com uma porta aberta entre os flats e que liga a sala e o quarto. A inspiração no hotel de Madri fez com que a arquiteta nesse preferência a móveis e pisos brancos. basta clicar no seguinte artigo /p>

Todos os móveis - entretanto sofá, mesa e cadeiras - foram projetados sobretudo para essa obra. veja nesta página para o piso de resina de poliuretano. As referências para o banheiro também vieram de hotéis em redor do mundo que continham um design moderno, como o solicitado pelo freguês. Nos móveis, foi utilizada madeira laqueada e laminada; no piso, resina de poliuretano e, pela cabeceira, estofado em tecido. No home office, existe um painel curvo que abriga a bancada do escritório. clique neste link armários com portas de correr de vidro e espelho, no momento em que abertos declaram a cozinha em um dos flats e, no outro, uma copa. O sofá era uma peça de relíquia do morador. Este Recurso do site fez charada de usá-la no espaço.