http://ariscool.com/roofcheek26ukk
Create a free web page @ aris cool
  Did you create this page?
html . Created: 28 Sep 19 . Hits: 7

Onde O Growth Hacking Pra Startups Estará Daqui A Um Ano?

Devemos De Um Novo Marketing Político, Diz Publicitário De Doria


Como o sucesso de um video é mensurado? Instagram Ou Vero? pelo número de visualizações ou pelo número de comentários? Existem diferentes métricas usadas pela hora de avaliar o desempenho de um vídeo nas mídias sociais. Tudo vai necessitar do propósito do teu negócio e do propósito que o vídeo foi feito.


Um video pro topo do funil de assunto, tais como, tem a intenção de atingir o superior número de pessoas, quer dizer: necessita ter um valor alto de visualizações. Já um vídeo de vendas tem o tópico em conversão, ou melhor: Descolagem Traz Especialistas De Renome Mundial Pra Debater "As Algumas Conexões Do Saber" . O Facebook conta com suas próprias métricas para avaliar vídeos. A partir delas, você consegue assimilar o que está dando resultado e o que necessita ser modificado - ou até já rejeitado - em sua estratégia de conteúdo. Tudo é feito pelo Facebook Insights.





Pra acessá-lo, abra tua página e, no topo, clique em Sugestões. No menu esquerdo, clique em Videos. Uma relação com todos os seus filmes vai aparecer. Basta clicar em cima de um deles para ter acesso às métricas respectivas daquele vídeo. QUER Receber MAIS CONTEÚDOS COMO Este POR E-MAIL? A taxa de visualização mostra quantas pessoas assistiram ao teu vídeo. No caso, acrescenta até já quem viu apenas os primeiros três segundos — que é o mínimo que o Facebook utiliza pra considerar como uma visualização.


Essa métrica auxílio a captar quantas pessoas estão vendo o video no Facebook, seja através do alcance orgânico ou pago. Uma queda de visualização de um video publicado há qualquer tempo é natural. Fórum Dos Leitores , se você observou que logo depois da publicação sua taxa de visualização é baixa, é hora de prestar atenção.


Para conseguir manter o usuário assistindo, o vídeo tem que conquistá-lo logo nos primeiros segundos. Headlines, textos e imagens chamativos são relevantes pra que a pessoa não desista de assistir. No caso de videos para Facebook, aposte também em legendas. A maioria das pessoas não ativa o áudio e, se não há nada escrito, você poderá perder visualizações. O tempo médio assistido mostra, do total de segundos do vídeo, quantos foram de fato assistidos, em média, por quem foi impactado na artigo. Essa métrica ajuda você a aprender quem de fato se interessou pelo assunto ou simplesmente o ignorou nos primeiros segundos. Fique ligado se o tempo médio for nanico em ligação ao tempo total do video.


Isto significa que você não conseguiu prender a atenção dos fãs. Cuide pra não ser repetitivo no decorrer de explicações e impossibilite ao máximo os filmes longos. Deixe os videos maiores pro YouTube. O alcance orgânico envolve o número de pessoas que foram alcançadas pelo teu filme sem que fosse fundamental patrocinar a artigo. Você tem acesso a detalhes de alcance orgânico em “Público e Envolvimento”.