http://ariscool.com/soupblue6gnp
Create a free web page @ aris cool
  Did you create this page?
html . Created: 19 Jul 19 . Hits: 49

COMO É A SESSÃO DE HEMODIÁLISE


Compulsão Alimentar: Tratamentos E Causas


Relacionada Página Inicial , a iridologia é uma maneira de diagnóstico praticada por intermédio da análise da íris, uma das estruturas mais complexas do corpo. Os historiadores indicam para a existência desta prática já na antiga China e Grécia, tendo sido divulgada e aperfeiçoada com mais afinco desde o século XVII. É um recurso bem acordado e de acessível aprendizagem para identificarmos mudanças orgânicas que se expressam na aparência da íris. A grande sensibilidade da musculatura da íris sinaliza disfunções sutis, permitindo a compreensão de transformações específicas do organismo integrada com o corpo todo.


Circunstâncias agudas, crônicas e mesmo predisposições individuais antes que se manifestem na maneira de doença, podem ser percebidas nitidamente por alterações pela íris. Observar e interpretar a íris poderia fazer divisão de nossa cultura geral, permitindo supervisionar a ocorrência de saúde de nossos entes queridos, complementando e supervisionando o cuidado terapêutico que possam receber. Induz bem como uma figura ativa pela busca da saúde, evitando relegar somente ao terapeuta esta tarefa.


A íris é uma membrana muscular, organizada em camadas, onde músculos orbiculares fecham o orifício chamado pupila, e músculos radiais que abrem esse orifício central, regulando a quantidade de claridade que incide sobre a retina. Ao olharmos os olhos de uma pessoa, descontamos as piscadas e os movimentos involuntários, e veremos o reflexo da lanterna ou das luzes do ambiente na córnea.


http://pixabay.com/en/new-zealand-waterfall-nature-saude/ ensinam avaliar sua própria íris (em inglês ) e outros outros expõem incalculáveis exemplos em cada situação patológica. fonte desse artigo de iridologia do Aureo Augusto, Márcio Bontempo, Arnaldo Valentim Gauer e do Celso Batelo que são bastante elucidativos. Em espanhol temos o Lamazzeta e em inglês o Bernard Jansen (iridologia sistêmica - aquela que analisa a projeção dos órgãos nos setores e anéis da íris).



Os olhos são as janelas do corpo humano? Os iridologistas acreditam que, por meio da observação da íris, é possível fazer um check-up do nosso estado de saúde, investigando eventuais desequilíbrios. O Uma Aspirina A Cada três Dias Impede Infartos E AVC, Diz Estudo à íris, a partir de sinais, marcas, mudanças de cor e de padrões, um quadro clínico físico e/ou emocional da pessoa em pergunta. Uma técnica holística que permite “olhar pra dentro do corpo” e checar o funcionamento do corpo humano, encontrar quais as zonas mais fortes e quais aquelas que estão sobrecarregadas com toxinas. Contudo, importa elucidar que a análise iridológica não estabelece se alguém sofre de acordada doença intestinal, tais como, entretanto alerta pra existência de alguma instabilidade ou inflação por este órgão.


Apresenta-se, acima de tudo, como um jeito de diagnóstico precoce e de cautela, revelando a origem do mal-estar físico, psíquico ou emocional. A análise da íris, e conseqüente comparação com a sua tabela, aponta o atual estado dessa zona do corpo. Tendo como exemplo, poderá apontar para uma “inflamação aguda” ou “inflamação crónica”, o que significa que o órgão correspondente tem de ser vigiado ou mesmo tratado.


Referência: http://en.wiktionary.org/wiki/saude

De onde vem antitranspirante https://odaban.com.br/por-que-suamos/ ? A história diz-nos que, milhares de anos antes de Cristo, agora os chineses e os tibetanos relacionavam as transformações e as marcas dos olhos com as perturbações ou anomalias dos órgãos internos. Os filósofos da antiga Grécia, incluindo o pai da medicina moderna Hipócrates, atestaram esta sabedoria milenar em numerosos trabalhos escritos que foram encontrados, juntamente com outros, no famoso centro de estudos de medicina do século IX, a faculdade de Salerno.


No entanto, a primeira obra publicada com dado a respeito da iridologia e os seus princípios surge em 1665, pela mão de Phillipus Meyeus que lhe atribuiu o título “Chiromatica Medica”. Um pouco mais tarde, em 1695, a iridologia tem correto a um livro inteiro, com a publicação de “Os olhos e os seus sinais”, de Cristian Haertls. Entretanto, a expressão “Augendiagnostik”, que significa precisamente "diagnóstico do olho", surge só no século XIX, graças ao médico húngaro Ignatz von Péczely.


“O olho é um farol de luminosidade que flui e afeta profundamente cada uma das células do organismo, inundando-o com um chuveiro de vitalidade invisível. Quantas vezes prontamente se viu forçado a virar a cabeça, só para encontrar alguém a observar na sua direção? Hoje, a iridologia é bem mais praticada na Europa do que no continente americano - só a Alemanha e o Reino Unido têm mais de vinte 1 mil iridologistas especializados. No Brasil, o pioneiro nos ensinamentos de iridologia foi o Professor Gurudev Sing Khalsa, incentivador da prática e divulgação da IrisDiagnose no Brasil.