http://ariscool.com/twinerat1ygq
Create a free web page @ aris cool
  Did you create this page?
html . Created: 2 Nov 19 . Hits: 4

Conheça Perspectivas E O Potencial Desse Mercado

Dicas De Decoração E Brincadeiras


As InsurTechs realmente estão dando o que discursar em 2017. Travessa Da Vila Madalena Se Transforma Depois de Reforma não rua uma agitação em um mercado como o que está acontecendo com o mercado segurador. Esse movimento ainda é uma “marola” comparado ao que acontece nos Estados unidos, na Europa e Ásia. Quartos Maravilhosos: Informações E Imagens Pra Se Inspirar Pela Decoração lá esta “marola” neste momento se transformou em um tsunami!


Sabendo disso agora temos que nos preparar para surfar essa onda aqui no Brasil de modo estruturada e sustentável. O reunião do Comitê de InsurTechs da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico foi um enorme sucesso e mostrou com a presença de um pessoal que está de fato afim de assimilar e evoluir. Esta iniciativa tem como enorme objetivo atuar no desenvolvimento sustentável das InsurTechs no Brasil, dando todo o suporte ao conjunto normativo e atuando como um agente responsável nessa evolução. Não tenho dúvidas que excelente debates virão por aí.



As InsurTechs bem como foram amplamente abordadas e discutidas durante o CIAB 2017 , o qual é um respeitável congresso referência na América Latina em tecnologia da fato para o setor financeiro organizado na Febraban. A respeito as InsurTechs brasileiras, elas representam somente 6% das Fintechs de acordo com o mapeamento divulgado pelo o pessoal da FintechLab no começo desse ano.



O Radar Fintech mapeou e atualmente são quatrorze InsurTechs no Brasil. No ano retrasado e passado, o mesmo relatório apontava apenas sete InsurTechs. Porém Enfim, O Que é O Drywall? , são realizadas 150 milhões de buscas/mês por termos relacionados ao setor Financeiro, onde a classe Seguros está inserida. Postando apenas da classe Seguros são 12 milhões de buscas, 10 milhões de pessoas navegando com o interesse por seguros, um milhão de pessoas assistindo tema de seguros. As buscas sobre o assunto seguros cresceu por volta de 11% no 1º trimestre/2017, comparado ao mesmo período do ano passado.


Com destaque para o seguro odontológico e também na busca pelas marcas das seguradoras (institucional). Contudo engana-se quem encontrar que este mercado é um Oceano Azul, dado que com exceção de saúde e odonto, toda as novas categorias de Seguros apresentam uma elevada cobertura de mercado. O Seguro Viagem e Seguro Celular está com 97% de cobertura seguido por Seguro de Existência e Seguro Residencial com 96% de cobertura, depois com 95% de cobertura o Seguro Aluguel/Fiança e o Seguro Auto com 95% de cobertura. A concorrência é bastante acirrada e com excelentes jogadores. Para entrar neste jogo tem que estar bem preparado, caso contrário será engolido! Não poderia deixar de ressaltar de que jeito está o modo do mobile nesta história toda.


De forma geral a classe Seguros tem ganhado destaque e notabilidade quando o foco é pesquisa por seguros que são realizadas avenida um smartphone. É por essas e algumas que venho batendo pela tecla, o mercado de seguros vai ter que se reinventar ainda mais. Neste momento é nítido que este movimento começou, entretanto a acessível digitalização dos serviços não será bastante. Madeira Compensada Soluciona Desafios Da Reforma - Residência Vogue não possuo questões que brevemente todo este movimento das InsurTechs Brasilis ganharão destaque por esse mundão afora.